Gol

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Melo alega "justa causa" para justificar saída do PMDB



(portaldoholanda)

O vice-governador do Amazonas, José Melo,  que se desfiliou na última sexta-feira do PMDB, foi mais além. Ele não apenas comunicou ao Tribunal Regional Eleitoral sobre o desligamento do partido do senador Eduardo Braga, mas também anexou ao pedido uma declaração da existência de justa causa para a desfiliação do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
O relator da ação interposta por José Melo é o juiz federal Ricardo Sales, que deverá agora intimar o PMDB  para se manifestar.
José Melo seguiu orientação da advogada Maria Benigno e do secretário-geral do PSD, Paulo Radin, que também é o representante no estado no movimento nacional do Partido Liberal, ao qual o  vice-governador preende se filiar.
Radin e Maria, ao tomarem conhecimento de que ao sair a notícia da desfiliação, o secretário geral do PMDB, Miguel Capobiango, disse que o partido iria se reunir para avaliar que medida tomaria, os dois entenderam   que isso poderia significar um processo para requerer a perda do mandato por infidelidade partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário