Gol

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Carinho dos súditos: ‘Rei dos penas’, José Aldo é recebido com festa em aeroporto



(Portal Acrítica)

Ex-campeão dos penas foi recepcionado pelos fãs em seu retorno ao Brasil, após derrota no UFC 194 para o irlandês Conor McGregor. “O que fiz em 10 anos não se apaga em 13 segundos”, disse

Aldo é recebido com festa pelos fãs no aeroporto, no Rio de Janeiro.
Aldo é recebido com festa pelos fãs no aeroporto, no Rio de Janeiro. (Reprodução/Internet)
A dor da derrota ainda está estampada no rosto do amazonense José Aldo, mas o Campeão do Povo recebeu o carinho de seus verdadeiros fãs na manhã desta quinta-feira (17), em sua volta ao Brasil, após perder o cinturão dos penas no UFC 194. Nocauteado aos 13 segundos da luta contra Conor McGregor, o Scarface foi ovacionado por cerca de 50 torcedores em seu desembarque no Rio.  
Aldo foi carregado e aplaudido pelo público que o aguardava no saguão do aeroporto Internacional Tom Jobim. O ex-campeão dos penas do Ultimate mesmo abatido já está pensando na próxima luta.
“O que fiz em 10 anos não se apaga em 13 segundos. A gente ganha, perde, mas aprende na derrota. Logo voltamos a ser campeões. A próxima luta pode ser a revanche, então é manter a cabeça no lugar. Não sei se é revanche imediata ou não. Estamos conversando. O Conor quer subir, não consegue mais bater o peso. Talvez lute no peso de cima. A próxima pode ser uma disputa de título com o Frankie Edgar”, disse.
O manauara agradeceu ao carinho dos torcedores e promoeteu mais empenho nos treinamentos.
Importador Profissional

http://bit.ly/1QPM2eS
“É ótimo receber esse carinho. Mostra que estamos no caminho certo. O resultado não foi bom, é do esporte, faz parte. No futuro vamos dar essa alegria pra galera. Agora é treinar, treinar e treinar. Nada vem sem trabalho. Vamos ver onde erramos, consertar e voltar bem. Quando estou lá dentro é pela família, amigos e pelo país. Sozinho não sou ninguém. Conto com a torcida e ver essa recepção mostra que temos tudo o que precisamos. Na derrota eles estão comigo. Vou treinar o dobro ou o triplo para reconquistar o que é nosso”, concluiu o Scarface.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário