Gol

sexta-feira, 7 de março de 2014

Manauscult coroa rei e rainha do Baile dos Artistas



(site prefeitura de Manaus)

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Manaus realizou, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Baile dos Artistas. O evento aconteceu na Quarta-Feira de Cinzas, 5, no Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, 377, Centro, e reuniu a classe artística de Manaus em uma grande confraternização.

Em meio à festa foram escolhidos o rei e a rainha do Baile dos Artistas. Originalidade, carisma, samba no pé e indumentária foram os requisitos para a escolha dos coroados. Rodrigo Roque e Francine Marie foram eleitos, respectivamente, rei e rainha dos artistas, com as fantasias de Hebe Camargo e princesa, respectivamente. Os votos do júri, composto pelo cantor Zezinho Corrêa, a advogada Carla Moreno e o colunista Zenaldo Mota, além da plateia, elegeram a dupla para reinar entre a classe artística no ano de 2014. Os vencedores ganharam, cada um, um voucher para passar o fim de semana no Tropical Hotel Manaus.

A festa, que teve início pontualmente às 19h30, foi conduzida pelo ator Michel Guerreiro, que interpretou a personagem ‘Lady Parker’, animando a plateia com música, brincadeiras e sorteio de prêmios.

O artista Alexandre Menezes, da companhia de Teatro Vitória Regia, fantasiou-se de ‘Bicho da Lua’. Ele esteve na edição anterior do Baile dos Artistas e disse estar feliz por participar de mais uma edição do evento.

No palco, Serginho Queiroz, acompanhado de uma banda de metais, apresentou as tradicionais marchinhas de carnaval. Em seguida, foi a vez de a banda Impakto se apresentar. Em outro ambiente, as DJs Naty Veiga e Luana Aleixo tocaram música eletrônica para os convidados.

O diretor-presidente em exercício da Manauscult, José Augusto Cardoso, disse que o Baile dos Artistas é uma grande oportunidade de confraternização entre a classe. “Os artistas de Manaus merecem nosso respeito e reconhecimento, por isso fazemos questão de realizar o baile, tornando-o melhor a cada edição”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário