Gol

sábado, 1 de março de 2014

Sempab intensifica fiscalização na área externa do sambódromo durante o carnaval


(site da Prefeitura de Manaus)
Equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), estão atuando no entorno do centro de convenções (sambódromo) para evitar a instalação de barracas de vendedores ambulantes na área durante o carnaval.

A Sempab está atuando dentro do perímetro de segurança estabelecido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), onde não é permitida a instalação de vendedores ambulantes sem autorização.

Segundo o diretor do Departamento do Comércio Informal (Decin) da Sempab, Paulo Gonçalves, a operação é um teste para a Copa do Mundo de 2014, que terá Manaus como sede. “Já estamos nos preparando para a Copa e o carnaval será uma espécie de treinamento de nossos servidores. Alertamos aos ambulantes para  que respeitem o perímetro de segurança”.

A operação de monitoramento da área pela Sempab conta com mais de 40 fiscais distribuídos nos turnos da manhã, tarde, noite (inclusive madrugada), no entorno do sambódromo, até o término do carnaval.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento – Sempab:

Nenhum comentário:

Postar um comentário