Estabelecimentos viraram ponto de encontro de torcedores no Mundial. Copa tem sido melhor período para vendas, segundo comerciantes.

48 anos, diz ter sido presenteado por turista
mexicano com traje típico do país
(Foto: Arquivo Pessoal)
O período de realização do Mundial de Futebol têm sido o mais próspero para os comerciantes que têm estabelecimentos localizados próximos ao estádio da Copa. Segundo a empresária Rina da Costa, de 40 anos, que é proprietária de uma lanchonete situada a poucos metros da Arena, a movimentação no local foi intensa em dias de jogos.
"Desde o primeiro jogo percebemos que muita gente comparece por aqui. Nosso forte é lanche, mas cerveja também tem saído muito", disse, ao afirmar que o primeiro dia de jogo na Arena, entre Inglaterra e Itália, resultou em um aumento de cerca de 30% nas vendas do estabelecimento.
"As vendas têm sido ótimas. Em dia de jogos está bombando. Eles vêm fazer um "esquenta" antes de entrar no estádio, beber umas cervejas. O muito bom ver tanta gente de fora visitando o bar", contou, afimando ainda que, com a Copa, o estabelecimento teve aumento de 80% no lucro.
(*Colaboraram: Jamile Alves e Romulo de Sousa, do G1 AM)

Nenhum comentário:
Postar um comentário