Gol

terça-feira, 29 de abril de 2014

Manaus Previdência convoca aniversariantes de maio e retardatários de abril e março



(site da Prefeitura de Manaus)

Aposentados e pensionistas da Manaus Previdência que aniversariam em maio devem comparecer à sede do órgão a partir de segunda-feira, 5, para realizar o recadastramento anual. Quem perder o prazo, que vai até o dia 30, terá o pagamento do benefício suspenso.



Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade (RG); do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A Manaus Previdência funciona na avenida Constantino Nery, nº2.480, Chapada, das 7h às 14h.



Quem mora na zona Norte tem a opção de realizar o procedimento no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Cidade Nova, na avenida Noel Nutels, nº 1.350, atendendo das 8h às 17h. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira. Devem realizar o recadastramento em maio 350 beneficiários entre aposentados e pensionistas.

Retardatários
Os beneficiários que aniversariam em abril têm até esta quarta-feira, 30, para regularizarem seus dados junto à Manaus Previdência. Segundo o Setor de Atendimento (Sate), faltam nada menos que 140 pessoas, entre aposentados e pensionistas, entregarem seus documentos para a atualização do banco de dados da autarquia.

Também há, ainda, pendências do mês de março. Conforme a coordenadora do Sate, Vívian Noronha, 30 beneficiários não atenderam à convocação para o recadastramento. “Quem tiver dúvida sobre a sua situação pode ligar para o telefone 3186-8000 e obter qualquer esclarecimento”, lembra.

Texto: Marcia Claudia Senna / Ascom – Manaus Previdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário