Gol

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Camelódromos recebem ação promocional



(site prefeitura de Manaus)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Centro (Semc), começa, nesta quinta-feira, 29, com a operadora TIM, uma ação promocional e de comunicação visual nos três camelódromos do centro da cidade. A proposta é ajudar a impulsionar as vendas nos espaços. Estão no camelódromo da Epaminondas 174 trabalhadores, no da Miranda Leão mais 159 e no prédio Floriano Peixoto 1 mais 168. O camelódromo Floriano 2, também na avenida Floriano Peixoto, vai receber as ações da empresa, mas ainda não entrou em funcionamento.

Além das ofertas promocionais que serão disponibilizadas aos clientes, a TIM desenvolveu programação visual (portais) para cada um dos camelódromos. Todas as ações terão divulgação na mídia. Estão programadas blitze de rádios, flashes ao vivo e chamadas em programas de televisão a fim de massificar os endereços dos camelódromos e despertar na população a curiosidade de ir visitar os locais.

Um dos atrativos serão os sorteios relâmpagos: a cada compra feita, independente do valor, os clientes dos camelódromos ganharão um cupom para participar dos sorteios que ocorrerão de hora em hora.

Durante toda esta quinta-feira haverá shows com artistas locais na rua Lima Bacuri, ao lado do camelódromo Floriano 1, na carreta palco da TIM. O lançamento da ação será às 10h e ocorrerá simultaneamente nos camelódromos da Epaminondas, Floriano Peixoto e Miranda Leão.

A ação
Os três camelódromos estarão com sinalização interna e externa. Além disso, estarão com pontos de vendas exclusivos de TIMChip e recargas. “Os camelódromos receberam layout azul com a marca da TIM e funcionarão também como ponto de venda da empresa. Mas fomos além do caráter puramente comercial, com um projeto que tem ênfase na cidadania, ao trazer uma nova “cara” para os espaços – com uma revitalização significativa – e oportunidades de desenvolvimento econômico para os trabalhadores locais”, afirma a diretora comercial da TIM Brasil, Érika Cascão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário