Gol

domingo, 25 de maio de 2014

Uso de recursos de prefeitura para atacar Aécio mostra decadência do PT, diz Imbassahy



(site do PSDB )

Brasília – O líder do PSDB na Câmara, deputado federal Antonio Imbassahy (BA), considerou que a utilização de funcionários e equipamentos da prefeitura de Guarulhos (SP), administrada pelo PT, para atacar o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, revela a decadência do PT e a preocupação do partido em perder as eleições deste ano.
“São métodos que os petistas costumam usar durante as eleições. Já vimos isso em outros casos, como com o dossiê dos aloprados e mesmo o mensalão. Agora, a situação se torna ainda mais séria porque foi realizada com o dinheiro público, sob os auspícios de uma prefeitura petista no estado de São Paulo. É uma ação de um partido que dá sinais evidentes de decadência”, afirmou o deputado.
A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo neste domingo (25) com base em dados que estão de posse da Justiça. Segundo o jornal, computadores e funcionários da Secretaria de Comunicação Social de Guarulhos eram utilizados para manipular páginas que atacavam Aécio Neves. Em um intervalo de 20 dias, segundo a Folha, as páginas foram gerenciadas 81 vezes no edifício sede da secretaria.
O prefeito da cidade de Guarulhos é o petista Sebastião Almeida.
“Eles [petistas] praticam esse tipo de vilania quando sabem que vão perder as eleições. Atacar a honra do senador Aécio é uma situação realmente muito deplorável”, disse Imbassahy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário