Gol

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PSDB ingressará com duas ações no Ministério Público contra prefeitura do PT



(site do PSDB )

Brasília (DF) – O PSDB vai apresentar na quinta-feira (29) representação ao Ministério Público Federal de São Paulo com pedido de investigação contra funcionários da Prefeitura de Guarulhos (SP) por suspeita de utilização da máquina pública para criar páginas com ofensas ao presidente do partido e pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves.
Em entrevista ao Broadcast nesta segunda-feira (26), o coordenador jurídico do PSDB e deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP) afirmou que: “É inaceitável o PT utilizar estrutura do Estado para difamar. Vamos apresentar duas representações no Ministério Público de São Paulo. A primeira por prática de improbidade em razão de os funcionários terem usado a prefeitura contra um candidato. A segunda pela prática de crime contra a honra”.
Os advogados do partido trabalham em duas ações: uma por prática de improbidade em razão de os funcionários terem usado a prefeitura contra um candidato e a outra pela prática de crime contra a honra.
Nesta terça-feira (27) deverá ser encaminhada ação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o PT por propaganda eleitoral antecipada negativa.
Aécio Neves reagiu às ofensas, classificando-as como uma “covarde campanha de agressões, calúnias e mentiras nas redes sociais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário