(portal Acrítica)
Após
repercussão de matéria sobre problemas na prestação do serviço pela
operadora, empresa minimiza situação; clientes continuam tendo problemas
com a falta de sinal
Um dia após a matéria publicada no Portal A CRÍTICA sobre o ‘apagão’ da internet em Manaus, a operadora NET se pronunciou sobre o assunto:
“A
NET esclarece que algumas ocorrências isoladas ocasionaram interrupção
parcial do serviço de internet em Manaus. A operadora reforça que cada
caso foi identificado e solucionado no mesmo dia.
Neste
momento, todos os serviços da empresa operam normalmente em Manaus.
Clientes que identificarem irregularidades podem entrar em contato com a
Central de Relacionamento pelo telefone 106 21”.
Onze dias após a alegação de que uma ruptura em cabos de fibra óptica em Porto Velho (RO)
teria causado o “apagão”, ocorrido no dia 22 de agosto, o serviço
continua bastante ruim em várias partes da cidade. Clientes da operadora
de internet e da telefônica TIM, que também teve o sinal afetado após a
pane, relataram prejuízos e dificuldades nos afazeres profissionais por
causa do defeito.
A matéria, após a
publicação, gerou um grande número de reclamações no Facebook do Portal A
CRÍTICA, que também se queixaram de problemas com o serviço e da
dificuldade em conseguir uma solução efetiva, às vezes enfrentando
problemas até para conseguir acionar um técnico da empresa.
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