Gol

quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeitura de Manaus apoia futsal do Estrela do Norte em 2015

(site prefeitura de Manaus)
estrelanortefutsal (2)

As equipes de futsal do Estrela do Norte, do São José 3, zona Leste, terão o apoio da Prefeitura de Manaus para a temporada 2015. A parceria foi firmada durante reunião entre o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Elvys Damasceno, e o presidente do clube, Cleudinei Lopes, na tarde desta terça-feira, 24 de março.

O secretário da Semjel assegurou que a prefeitura vai ajudar a equipe com material esportivo para os compromissos da temporada – camisas de jogo, coletes para treinamento, bolas, redes, cones. Além disso, Elvys Damasceno vai interceder para que o clube faça seus treinamentos no ginásio Zezão ao menos duas vezes por semana.

Como contrapartida ao apoio recebido, o Estrela do Norte estampará a marca da Prefeitura de Manaus em todos os seus equipamentos de jogo e treino, além de divulgar a parceria em sua fanpage no Facebook (www.facebook.com/estreladonorteamazonas).

“Esse apoio da prefeitura é uma motivação extra para o nosso elenco. Só temos que agradecer ao prefeito Artur Neto e ao secretário Elvys Damasceno pela ajuda que estão dando ao Estrela do Norte. A parceria chega em boa hora, pois hoje nós representamos o futsal do Amazonas”, disse Cleudinei Lopes.

FENÔMENO DA ZONA LESTE
Fundado em 1997, o Estrela do Norte é o atual campeão amazonense de futsal adulto feminino. Em junho, o clube vai representar o Amazonas na Taça Brasil de Clubes 2015, competição que reúne a elite da modalidade no país. O campeonato ainda não tem sede definida e a diretoria do clube trabalha junto à Prefeitura de Manaus e ao Governo do Estado para que a Taça Brasil aconteça em aqui.

Atualmente, o Estrela do Norte disputa a Copa Rede Amazônica de Futsal com sua equipe adulta feminina e está classificado para a segunda fase. No torneio masculino da mesma competição, o clube fez parceria com o Unidos do Alvorada e já está garantido na terceira fase.

Ao longo da temporada, o Estrela Norte vai jogar o Campeonato Amazonense de Futsal Feminino nas categorias Adulto, Sub20 e Sub17, além da Super Copa dos Rios.

Texto e fotos da Assessoria de Imprensa do Estrela do Norte
Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel): 92 98842-1436

Nenhum comentário:

Postar um comentário