Gol

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Certo da cassação no TRE/AM, Melo prepara contra-ataque no STF

(do Portal Baré)

"
Confidenciou a aliados
 
Uma fonte com trânsito livre nos corredores do palácio do Governo informou ao Baré que o Governador José Melo teria confidenciado a um grande empresário local de que a cassação no TRE/AM é uma questão de tempo e que a agora a estratégia é se garantir em Brasília, no STF.
 
Fiscais da Lei?
 
Os Deputados Estaduais do Amazonas têm sido verdadeiros carimbadores das decisões do Governador, um exemplo foi a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016 do jeitinho que Melo queria, em julho. A única emenda aceita foi relativa a um repasse de 0,25% maior para a ALE, um belo prêmio pela obediência. Cabe registrar o voto solitário do Deputado José Ricardo contra a aprovação da LDO.
 
Pedido mais que especial
 
Melo iniciou sua preparação para recorrer, no STF, de uma cassação dada como certa até por ele. E para isso tratou de chamar os Deputados para um conversa ao pé do ouvido. Sem dificuldades, Melo convenceu a ALEAM a indicar o atual Chefe da Representação do Amazonas em Brasília, Mario Mello, para ocupar uma cadeira vitalícia no TCE. Mário Mello é primo do Ministro do STF Marco Aurélio Mello, um dos membros da corte que poderá decidir definitivamente o futuro de Melo, o José.

Toma posse hoje

Mário Mello toma posse hoje(3) no TCE apenas 72 horas de ter sido indicado e ter seu nome aprovado pela Assombléia Legialativa. O cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas é vitalício e representa o sonho de muitos políticos Barés.
 
Interesse Público, lá de casa
 
Com a nomeação de Mario Mello garantida, o Governador espera conquistar “de lambuja” um importante aliado no STF, tudo muito bem planejado e executado levando em consideração o interesse público, lá da casa dele. Filho de seringueiro bem pávulo esse!        "

Nenhum comentário:

Postar um comentário