Gol

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Na TV, Melo afirma que para nomear concursados da SUSAM, irá demitir 9 mil

(do Portal Baré)
"
Depois que a saúde do Amazonas ganhou destaque na mídia nacional após denúncias de que o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, uma das principais unidades do estado, estaria sem recursos básicos como esparadrapos, ataduras e remédios para curativos, o Governador José Melo iniciou uma peregrinação em programas de TV e rádio locais concedendo entrevistas ao vivo.

Ontem Melo esteve no programa “Bom dia Amazônia”, da Rede Amazônica, afiliada onde falou sobre diversos assuntos, sempre enfatizando a famigerada crise econômica para as dificuldades do seu governo. A situação dos concursados da SUSAM foi abordada na entrevista e acabou ganhando ares ainda mais tensos depois das declarações de Melo.

“Concurso público é assim, eu faço o concurso público e tenho um ano pra chamar, depois eu prorrogo por mais um ano. Num momento de crise eu só posso chamar alguém que eu demita outro.” Disse o governador quando questionado sobre prazos para a nomeação dos aprovados.

Sem determinar prazos, Melo ainda numerou os demitidos para que darão lugar aos concursados, “terei que tirar 9 mil servidores que hoje estão trabalhando em regime temporário”.
Ficou claro que o desfecho do concurso da SUSAM será fatal na vida de milhares de profissionais, sejam os concursados ou os temporários.   "

Nenhum comentário:

Postar um comentário