Gol

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Encontro de Corais emociona os idosos no Parque Municipal do Idoso



(site prefeitura de Manaus)

coraldoidoso (2)

A Fundação Doutor Thomas (FDT) promoveu, na tarde desta quarta-feira, 19, o 3° Encontro de Corais, no Parque Municipal do Idoso (PMI). Entre os participantes, estavam o Coral da Manaus Previdência e da Melhor Idade, além dos Grupos de Musicoterapia, Seresta Prosa e Poesia, e Vozes de Ouro, que apresentaram sucessos da música brasileira como “Emoções” do rei Roberto Carlos e “Amigos Para Sempre” de Agnaldo Rayol.

A aposentada Eurise Maria, 80 anos, esteve no encontro e destacou que músicas sempre tocam o seu coração. “É a primeira vez que participo do Encontro de Corais. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, pois as músicas que os corais apresentaram, tocaram o meu coração. Com certeza, estarei aqui no ano que vem”.

Frequentadora do Parque Municipal do Idoso, Magali de Oliveira, 63 anos, ressaltou que sempre se surpreende com as programações organizadas pela direção da Fundação Doutor Thomas. “Eu me sinto muito bem quando participo dos eventos organizados pela Fundação e com as canções que foram cantadas hoje, eu me senti mais viva, pois esqueci todos os meus problemas”.

A diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, ressaltou que o evento teve um caráter de confraternização e celebração. “Foi um encontro de amigos, sem nenhuma competitividade.  Por isso, colocamos em nosso calendário anual, reunindo as pessoas da terceira idade com muita música”.

Segundo o organizador do evento, Alvano Mutz, regente e professor do Coral do Parque do Idoso, o encontro superou todas as expectativas. “Estou muito feliz, pois o encontro foi um sucesso, atingindo todos os nossos objetivos. Dentre eles, ver os idosos emocionados”.

FOTOS:Arlesson Sicsú

Nenhum comentário:

Postar um comentário