(portal G1)
Apple Watch será lançado até maio de 2015, confirma vídeo

Compradores ainda enfrentam filas para adquirir o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus (Foto: Anna Kellen/Techtudo)
O iPhone 6 e o 6 Plus começaram a ser vendidos em diversos países no dia 19 de setembro e, por incrível que pareça, a espera por eles ainda é grande. Em frente à loja em Austin, cerca de 20 pessoas aguardavam para comprar os dispositivos. A fila é reservada apenas para quem deseja adquirir os novos celulares e, mesmo assim, o tempo de espera chega a 1 hora.
Liana Magalhães está em Austin para a sua terceira tentativa de compra. A brasileira já tentou em Miami e Orlando, sem sucesso.
"Acho que eles enviam poucos celulares para as lojas, porque todo lugar que eu fui tem fila. Quando não tem fila, a gente não consegue comprar porque o estoque acaba".

Apple Store em Austin, Texas, tem bastante procura pelos novos smartphones da Apple (Foto: Anna Kellen/Techtudo)

Após as baterias e os modelos serem homologados, a informação de que os novos iPhones chegarão ao Brasil no dia 14 de novembro foi confirmada. Apesar de o preço ainda não ter sido divulgado, alguns brasileiros, assim como Liana Magalhães, temem que os valores sejam altos e, por isso, compram fora do país.
"Eu vim para comprar dois iPhones, um para a minha mãe e outro para o meu cunhado. Pelo valor que é vendido nos Estados Unidos e pensando no preço do Brasil, eu resolvi comprar um para mim também", confessa Liana.

IPhone 6 e iPhone 6 Plus estão em falta nas prateleiras das Apple Stores nos EUA (Foto: Anna Kellen/Techtudo)
O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus têm mais semelhanças do que diferenças, mas a principal é o tamanho: um possui tela de 4,7 e o outro de 5,5 polegadas, respectivamente. Outro fator que os diferencia é a espessura. O 6, que é o iPhone mais fino da história, mede somente 6,9 mm, contra 7,1 mm do 6 Plus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário