Gol

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Advogada nega chance de Robinho ficar no Milan e garante "uma solução"



(portal G1)

Chamada de "gulosa" por Kleber Leite, Marisa Adja Ramos duvida da permanência de atacante no clube e prefere manter sigilo sobre interessados no brasileiro

Por Milão, Itália

Robinho ainda busca definir seu destino na próxima temporada, mas tem praticamente uma certeza: não seguirá no Milan. A advogada do jogador, Marisa Adja Ramos, afirmou que ainda não há acordo com nenhum clube interessado no jogador, mas que dificilmente o atacante cumprirá seu contrato com o time italiano, que se encerra em junho de 2016.
- Eu realmente duvido disso. Encontraremos uma solução - disse ao site "MilanNews".
Robinho Milan (Foto: EFE) 
Robinho ainda está com futuro indefinido (Foto: EFE)

O destino mais provável para o ex-santista é o Orlando City, da MLS, que só começará a disputar partidas oficiais no ano que vem. O time, que contratou o brasileiro Kaká e o cedeu por empréstimo ao São Paulo, vem negociando com o jogador há algumas semanas, apesar do diretor geral do Milan, Adriano Galliani afirmar que a possibilidade de Robinho rumar para os EUA é remota.
O Flamengo também se mostrou interessado no brasileiro, buscando sua contratação por empréstimo - nos mesmos moldes do acordo entre Orlando e São Paulo por Kaká. O ex-presidente do clube, Kleber Leite, revelou na última quinta-feira o plano econômico montado pelo time carioca para pagar os salários do atacante, que rondariam R$ 900 mil mensais. Chamada de "gulosa" pelo ex-dirigente do Fla por pedir honorários para intermediar a negociação, Marisa ainda mantém o mistério sobre os interessados no atleta.
- Eu não posso dar nomes dos clubes que querem Robinho. Por enquanto, não concluímos nenhum acordo com ninguém. Podemos dizer isso - completou Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário