(portal G1)
Durante o programa "De Zurda", ídolo argentino rasga elogios à defesa de Alejandro Sabella e enaltece triunfo nos pênaltis sobre a Holanda, na Arena Corinthians
Maradona elogia defesa argentina (Foto: Reprodução)- A Argentina hoje não jogou bem, mas também não deixou a Holanda jogar bem, e isso é importantíssimo. Toda vez que o Robben pegava a bola, tinha ao seu pé o Mascherano. Ele jogou com muita autoridade. Um exemplo dentro de campo se chama Mascherano, todos jogaram seguindo o seu ritmo. Um grande mérito a todos. Hoje, o Messi sentiu um pouco o cansaço, foi marcado muito bem. Quero destacar o bom funcionamento coletivo da Argentina na defesa. Os holandeses queriam chegar ao fundo, e a Argentina não deixou. Perez e Biglia foram bem, encararam o peso que tem a camisa da Argentina. Garay com uma tranquilidade incrível, não perdeu uma bola no alto - disse Maradona.
Quando um repórter foi chamado para mostrar a festa diretamente de Buenos Aires, o ídolo disse aos argentinos para continuarem festejando, pois uma vitória sobre a Alemanha na grande decisão do próximo domingo, dia 13, "não é impossível".
Maradona conversa com repórter que acompanha a festa argentina em Buenos Aires (Foto: Reprodução)
- Que alegria outra vez a Argentina em uma final, voltando a ter prestígio. E é uma seleção que nos identificamos. Já tiveram jogadores milionários que não se importavam com a camisa, mas hoje temos jogadores que se importam. O dinheiro está no banco. Hoje temos jogadores que jogam pelo amor à camisa. Que os argentinos continuem festejando, porque a Alemanha não é impossível - completou.
Argentina e Alemanha fazem a grande decisão da Copa do Mundo no próximo domingo, dia 13, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário