Gol

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Grupo rouba carro com duas crianças dentro no São José



(portal D24am)

O menino e a menina foram encontrados duas horas depois do assalto no bairro Tancredo Neves. O carro ainda não foi localizado
quarta-feira 20 de agosto de 2014 - 9:54 PM
Henrique Saunier / portal@d24am.com
A mãe das crianças contou, na delegacia, que o grupo entrou no carro da família, enquanto ela comprava um lanche na padaria. Foto: Reinaldo Okita
Manaus - Quatro suspeitos roubaram um veículo em frente à feira do bairro São José Operário, zona leste, com duas crianças dentro, uma menina de quatro anos e um menino de sete anos. Ambos foram encontrados duas horas depois no bairro Tancredo Neves, também na zona leste, por um morador que acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), e o carro, um Voyage preto ano 2009 de placa NOM- 5683, ainda não foi localizado.
A proprietária do veículo, a administradora Fábia Castro, 32 anos, tinha ido ao médico com os três filhos, dentre eles um bebê de apenas dois meses de idade, além do vigilante Josué Nascimento, 22 anos, que mora com a família.
E no retorno para casa, segundo o pai de Fábia, Jorge Castro, 54 anos, ela resolveu parar em uma padaria, na Rua Barreirinha, no São José, para comprar lanche, enquanto Josué e as três crianças aguardavam no carro.
“Ele (Josué) conta que quatro suspeitos chegaram cada um em uma porta e o mandaram sair do veículo, então ele saiu com o bebê no colo, e pediu para retirar meus outros dois netos do banco de trás, mas os bandidos não deixaram. Ainda bem que já encontraram as crianças, depois nós pensamos em como recuperar o carro”, disse Jorge Castro.
Fábia Castro ainda estava assustada com o ocorrido, mas se mostrou bastante aliviada por ter reencontrado os dois filhos ilesos. “Já conversei com meus filhos, pois temia que eles estivessem feridos, mas eles disseram que ninguém bateu neles. Os assaltantes pediram apenas para eles ficarem com a cabeça baixa. Eles ainda estão assustados com a situação”, relatou a administradora.
As crianças foram encontradas graças a um morador do bairro Tancredo Neves, que viu quando os suspeitos abandonaram as crianças em uma calçada.
 Segundo a mãe, o morador acolheu os dois em uma taberna, lhes deu refrigerante e balas para tentar acalmá-los e ligou para a Polícia.
A família pediu para que quaisquer informações sobre o veículo, que possui um adesivo escrito “Tudo posso Naquele que me fortalece” no vidro traseiro, sejam encaminhadas para a polícia, ou por meio do telefone de Jorge Castro, 9165-1345.

Nenhum comentário:

Postar um comentário