Gol

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ingressos para jogo do Vasco na Arena da Amazônia, só em setembro



(portal D24am)


A data de início das vendas dos ingressos e preços seguem indefinidos
quinta-feira 21 de agosto de 2014 - 8:45 AM
Diogo Rocha / portal@d24am.com
Na primeira vez que jogou na Arena da Amazônia, no empate em 0 a 0 com o Resende-RJ, no dia 3 de abril, o Vasco atraiu 38.189 pagantes. Foto: Nathalie Brasil/ Acervo DA
Manaus - A 26 dias da partida do Vasco da Gama em Manaus contra o Oeste-SP, na Arena da Amazônia, no dia 16 de setembro, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, a data de início das vendas dos ingressos e preços seguem indefinidos.
O diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, informou que o Oeste, mandante do jogo e que junto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a própria FAF são responsáveis pela promoção do evento, não deve contratar nenhuma empresa para comercializar os bilhetes.
“O Oeste não tem intermediário. O clube que vai pagar todas as despesas, inclusive com as passagens aéreas e estadia do Vasco em Manaus. Afinal, a logística de jogar em São Paulo (no Estádio dos Amaros, em Itápolis, mando de campo original do Rubrão) e, em Manaus, é bem diferente e o custo mais alto”, comentou Guimarães, que prevê até o dia 6 de setembro a abertura das vendas.
Pelo regulamento da Segundona, a renda líquida da partida, descontados impostos e outras despesas do borderô, pertence ao clube mandante: o Oeste.
Na primeira vez que jogou na Arena da Amazônia, no empate em 0 a 0 com o Resende-RJ pela fase inicial da Copa do Brasil, no dia 3 de abril, o Vasco atraiu 38.189 pagantes e gerou uma renda bruta de R$ 2.122.210,00 milhões. Mas como não eliminou o jogo de volta, o Gigante da Colina, que era o clube visitante, não lucrou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário