(portal Acrítica)
Entre
15 a 18 de agosto, serviços de atendimento e venda de bilhetes para
ônibus não funcionarão nos postos do Sinetram, uma vez que o sistema
será atualizado
O
Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do
Amazonas (Sinetram) divulgou nesta segunda-feira (11) que entre os dias
15 e 18 de agosto os serviços de atendimento e de venda de bilhetagem
para ônibus nos postos do Sinetram ficarão suspensos. Segundo o órgão, o
sistema de bilhetagem eletrônica receberá uma atualização no programa.
“Nosso
sistema receberá um upgrade para melhorarmos o atendimento. Ressaltamos
que o sistema só não funcionará para a compra de crédito, já nos ônibus
funcionará normalmente. Pedimos a compreensão da população que utiliza o
serviço”, declarou o gerente de atendimento do Sinetram, Antônio
Zanetti.
Já
os cybercafés e lan houses, que funcionam como postos terceirizados de
venda de créditos do Sinetram, ficarão com os atendimentos suspensos no
dia 14 de agosto, próxima quinta-feira, às 19h, e devem retornar
atendimentos só a partir do dia 19 de agosto. O sistema de bilhetagem
eletrônica do Sinetram está disponível a estudantes e cidadãos.
*Com informações da assessoria de imprensa
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